sábado, 25 de janeiro de 2014

Um recomeço =)

Vou tentar fazer deste um blog melhor, mais diário e com assuntos mais variados, (até podem ser estúpidos às vezes, todos temos esse lado =P) afinal fiz este blog já à imenso tempo mas não lhe tenho dado a atenção que deveria e não foi para isso que o fiz, por isso agora vai ser um recomeço deste blog (melhor eu espero).

Agora vão ser tempos de meter a imaginação a trabalhar, tenho a casa toda para decorar mas, (à sempre um mas) tenho de utilizar materiais baratos ou mesmo recorrer à reciclagem já que o dinheiro não estica, este vai ser um tema que vai estar presente, mas não será o único.
Por isso em breve dou novidades com coisas diferentes e os passos da decoração na minha nova morada =)

Por agora deixo aqui um paninho que pintei à uns tempos, já não fazia nada para a cozinha à séculos!

Aguardem novidades =)

Sem comentários: